sexta-feira, novembro 26, 2010

Refletindo ... Gratidão x Ego


Boa tarde !! sorria, hoje gostaria de falar da gratidão x ego, muito reclamam e reclamam o tempo todo mais se fizermos uma lista temos muito mais a agradecer do que reclamar,é muito triste ver pessoas que vivem em seus próprios mundos e querendo cada vez mais pra si, sem olhar que existem pessoas que tem problemas de verdade e não apenas desejam caprichos para satisfazer seus egos.
O meu estágio quando me formei era visitar um asilo de idosos e ir na AACD aquelas imagens nunca saíram da minha mente e se eu já era grata a vida pelo que eu possuía daquele momento em diante fiquei mais e mais agradecida, naquele dia eu me senti tão envergonhada de reclamar de coisas tão bobas e pequenas diante  da situação daquelas pessoas.
Dia desses fui ao postinho de saúde com uma colega que ficou indignada das meninas de 14 anos serem chamadas de mulheres, olhei estarrecida para o que ela dizia, afinal em que mundo ela vivia que era diferente do que vivemos? cansamos de ver meninas de 12 anos desfilando barrigões por ai ...
Bem diante disso fica reflexão quantas pessoas vivem fechadas em seu próprio mundo sem olhar para o mundo em sua volta ? É claro que não precisamos participar disso e nem deixar nossas TVS ligadas nesses canais sensacionalistas que só mostram o lado miserável do mundo,mais as vezes é bom sair e observar pela janela para ver se realmente o que estamos reclamando é um problema ou a satisfação do EGO.
Quando nos sentimos gratos e espalhamos amor e carinho em vez de estarmos insatisfeitos o tempo todo com o próprio mundo ganhamos com certeza mais um dia de vida ...
Espalhe carinho, mesmo aquela pessoa que não gosta de ti, doe-lhe um sorriso e mesmo que esse sorriso não seja retribuído sinta-se feliz por ter sido sincero, ou você tem medo de ser julgado como ridículo por ter ficado no "vácuo" (como dizem os jovens rsrs) eu não tenho vergonha de ser autêntica.
Isso mesmo sorria sozinho mais seja você mesmo emane de tua essência o amor que o criador estendeu pra ti ...


COMPARTILHO CONTIGO ESSA LINDA ORAÇÃO NA ESPERANÇA DE QUE TOQUE SEU CORAÇÃO ...


Oração de Gratidão e Perdão

Querido Deus, eu agradeço por este dia. 

Eu agradeço por ser capaz de ver e ouvir esta manhã.
Eu sou abençoada porque Você é o Deus do perdão e da compaixão.
Tú tens feito muito por mim e continua me abençoando.
Perdoe-me neste dia por tudo que eu tenha feito, dito ou pensado que não fosse agradecimento a ti.
Eu peço agora por Seu perdão. 
Por favor, mantenha-me a salvo dos perigos e tormentas.
Ajude-me a começar este dia com uma nova atitude de gratidão plena. 
Deixe-me fazer o melhor a cada e todo dia para limpar a minha mente para poder Ouví-lo.
Por favor, que minha mente possa aceitar todas as coisas.
Não me deixe lamentar e queixar sobre as coisas as quais não tenho controle. 
E esta é a melhor resposta quando eu estiver além do meu limite.
Eu sei que eu posso rezar e sei que tú escutas o meu coração.
Continue a me usar para fazer a tua obra. 
Continue a me abençoar para que eu possa ser uma benção para os que cruzarem meu caminho.
Mantenha-me forte para que eu possa ajudar os que a mim recorrerem.
Mantenha-me de pé para que eu possa ter palavras de encorajamento para os outros. 
Eu rezo para todos aqueles que perderam e não conseguem encontrar o seu caminho. 
Eu rezo para todos aqueles que são oprimidos e mal compreendidos.
Eu rezo por todos aqueles que não te conhecem intimamente.
Eu rezo por aqueles que não acreditam em ti .
Mas eu agradeço a ti porque eu acredito que Deus muda as pessoas e as coisas. 
Eu rezo por minhas irmãs e irmãos.
Pelas famílias e seus lares.
Eu rezo pela paz, amor e alegria em seus lares.
Que eles quitem seus débitos e tenham todo alimento que necessitam.
Eu rezo para que todos os olhos que leiam esta prece não saibam o que é problema, circunstância ou situação maior que Deus.
Toda batalha está em suas mãos Senhor e seu que tú lutas conosco.
Eu rezo para que estas palavras possam ser recebidas no coração de cada um que a leia essa oração ...
Amém que assim seja! Assim se faça ! E assim é para o bem de todos os envolvidos AMÉM !!!





Deixe o carinho de seu comentário ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...