quarta-feira, dezembro 08, 2010

08/12/2010 Dia de Yemanjá


Bom dia ... Sorria hoje dia da mãe dos Orixás Odoyá Yemanjá Salve Rainha do Mar  ...


Oração a Yemanjá ...
Oh! Yemanjá, sereia do mar.
Canto doce, acalanto dos aflitos.
Mãe do mundo, tenha piedade de nós.
Benditas são as benções 
que vem do teu reino.
Meu coração e minha alma se 
abrem para receber as suas bênçãos.
Mãe que protege, que sustenta,
que leva embora toda dor.
Mãe dos Orixás, mãe que cuida 
e zela pelos seus filhos 
e os filhos de seus filhos.
Iemanjá, tua luz 
norteia meus pensamentos 
e tuas águas lavam minha cabeça.


Deixe o carinho de seu comentário ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...