sexta-feira, dezembro 24, 2010

Convite para uma Ceia de Natal ...



Neste Nata,l quero oferecer-te uma Ceia Natalina
.
.
Tú és um dos meus convidados de Honra.
Não deixe de participar comigo.
.
.
Local: Em meu coração.
.
.
Serão servidos: carinhos, sorrisos e muito amor,
tudo regado de muita felicidade e alegria.
.
.
Cada um receberá como presente, os meus
sentimentos de um ano de 2011 repleto de paz,
humanização, o desejo e a participação de uma
sociedade mais humana.
.
.
Não deixe de comparecer, você faz parte deste
meu mundo feliz!
.
.
Carinhosamente, pra ti meu amigo,minha amiga que durante esse ciclo  me trouxe o perfume de sua companhia e carinho... 
Que renasça o amor do menino Jesus em teu coração e aos seus ..
beijinhos com sabor de panetone.

FELIZ NATAL Com Carinho Cris


Deixe o carinho de seu comentário ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...