sexta-feira, dezembro 10, 2010

Prece Diária!


Senhor,
ajuda-me a viver
com sabedoria
o dia de hoje
Afasta de mim o ódio
o medo e as preocupações desnecessárias
a impaciência e o azedume
a crítica maldosa e o cansaço
a irritação e o desamor
Meu pacto é um pacto sagrado
com a paz, a felicidade
a harmonia e o sucesso
as realizações construtivas
a simpatia e a boa vontade
com todos.
Quero sorrir, cumprindo meu dever.
Quero ser útil,
sem nunca esmorecer.
Amem!!.


Deixe o carinho de seu comentário ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...