segunda-feira, dezembro 27, 2010

Ser Reikiano ..


Bom dia ..lindo e maravilhoso dia, onde mais uma vez o criador permitiu que eu abrisse meus olhos e assim poder compartilhar a alegria de viver com os meus.
Também dia de agradecer a Deus mais uma vez por merecer ser Reiki Master fui iniciada na egrégora do reiki em 1998 e foi tão maravilhoso que eu tinha medo de fazer os outros níveis pois já estava sendo tão agraciada e estragar tudo, coisa de virginiana que acredita que tudo demais faz mal rsrsrs quase normal né ? rsrsrsrs
E hoje após 7 meses de ter recebido minha iniciação em reiki master e aproveitando final de ano pra fazer balanço o quanto essa energia desde 98 tem trazido mudanças positivas a minha vida, melhor do que as mudanças externas são as reformas íntimas ,agradeço a Deus muito por ser quem eu sou e o que essa energia maravilhosa veio somar em minha vida ... Muita mais muita Gratidão aos mestres que vieram antes de nós e possibilitou tão harmoniosa conexão com universo.
Ser Reikiano é transbordar Amor e ter sempre uma palavra amiga e achar nos momentos ruins o lado bom dos acontecimentos é fazer balanço todos os dias e tirar o aprendizado, é viver o momento do agora como se fosse o último pois o amanhã é apenas ilusão e só por hoje como deixou mestre USUI somente por hoje 



  1. Só por hoje não me irrito e nem sentirei raiva
  2. Só por hoje abandono minhas preocupações
  3. Só por hoje agradeço minhas bençãos
  4. Só por hoje trabalho honestamente e trabalho minha espiritualidade
  5. Só por hoje  mostro amor, respeito e serei gentil com todos os seres
Esses são os príncípios do Reiki que compartilho contigo ...

Abraços Reikianos pra ti !!! Com Carinho Cris ... 



Deixe o carinho de seu comentário ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...