segunda-feira, janeiro 10, 2011

A Vida é um enorme quebra cabeças ...


Olá crianças !!!!Bom dia aliás muito bom dia,final de semana inusitado,é tão bom quando a vida te pega de surpresa e te presenteia com mimos encantados com botões de felicidade, ai ai ai e o que seria desses momentos se não vivessemos o agora e se eu não estivesse atenta ao que acontece ao meu redor?  Perderia chance de ser e estar feliz ...
Isso se chama estar conectado com agora ...ou o momento passa.
Engraçado como o grande quebra cabeça da vida vai acontecendo, peças são colocadas e quando não se adequam aquele espaço em que foi colocada tão rápido quanto veio vai embora e o vácuo automaticamente é composto por uma nova peça ... As vezes acho que os Anjos ficam a montar quebra cabeças lá em cima rsrsrsrs e ops em uma distração peça errada no local errado e essa peça pode estragar a linda paisagem que poderia ser montada então no foco novamente percebem uma destoação e aí uma reviravolta aqui outra ali e a peça é tirada para uma nova ser recolocada e ai tudo volta a ficar harmonioso ...
Como é maravilhoso e fascinante esse quebra cabeça onde tudo deve funcionar na mais perfeita harmonia ... me lembrei agora de uma passagem da Bíblia ao qual adoro e procuro avaliar minha vida e as situações nela para mudar ... "TUDO O QUE TE TIRA A PAZ NÃO VEM DE DEUS" 
(Ah !! e como meu amigo Tenor recitava essa passagem tão perfeitamente. Saudades de ti meu grande amigo).
e como tudo que te tira a paz não vem de Deus então deve ser mudado, removido, moldado etc ...
Escolhas sempre as escolhas não é ? Se escolhe ser feliz ou triste etc etc ...
Ahhhhhhhhhhh !!! mais a vida é tão bela e eu desejo continuar a receber meus mimos e botões de felicidades acompanhados de sorrisos e pessoas saudáveis que amam a vida e o que ela tem de melhor a nos oferecer ...
Eu mereço tudo de bom sempre e você ??
Um lindo e abençoado dia pra ti com os desejos que o criador lhe traga tudo de maravilhoso em sua semana ...

Deixe o carinho de seu comentário ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...