Boa tarde pessoa linda ... peço a ti licença para postar em meu blog uma oração a mãe Natureza vós que sois acostumados comigo somente postar coisas positivas, mais hoje não posso mostrar que estou feliz pois estou imensamente triste com a resposta da Mãe Natureza ao nosso descaso com a Patcha Mama (Mãe Terra) .
única coisa que podemos nesse momento é estar em prece e pedir misericórdia e perdão pelo egoísmo do seres Humanos ...
Oremos todos juntos em uma só corrente pedindo aos que foram assolados por essa tristeza ... Cris
Oração à Mãe Natureza
Mãe:
Nos perdoe por tanto descaso e tanto abandono .
Por só queremos usufruir e nunca darmos nada em troca nem mesmo o nosso respeito e agradecimento, por suas incontáveis bênçãos que recebemos diariamente e quase que de hora em hora e se observarmos bem a cada segundo.
Obrigada pelo ar que respiramos e que nós homens vivemos a poluí-lo,
Pelo sol de todas manhãs, mesmo que encoberto por nuvens ele está sempre a nos espreitar, pelo cantar dos pássaros que pela correria do dia a dia nós nem paramos para notar.
Mas se pararmos por um minuto, até na Avenida Paulista conseguimos ouvir o canto de um Bem Te Vi, isso é maravilhoso, pelas nascentes, pelos rios e cachoeiras, por todo o nosso verde da nossa flora riquíssima com seus matizes e cores e pela nossa fauna tão variada... se eu fosse ficar enumerando as suas maravilhas por certo ficaria aqui por horas e não conseguiria me lembrar de toda as suas bênçãos.
Faço um apelo em nome de toda a humanidade, por todos aqueles que te esqueceram, tenha mais compaixão por nós, tenha piedade de nós, tenha piedade de nós, tenha piedade de nós, simples mortais que não sabemos o que estamos fazendo.
Por favor aplaque a sua fúria sobre a humanidade, tantas vidas já se perderam, não tenha tanta força quando for se vingar, lembre-se: TENHA PIEDADE DE NÓS....
Suzanna Petri Martins |
Publicado no Recanto das Letras em 18/05/2007 |
Deixe o carinho de seu comentário ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...