quinta-feira, janeiro 13, 2011

Oração à Mãe Natureza


Boa tarde pessoa linda ... peço a ti licença para postar em meu blog uma oração a mãe Natureza vós que sois acostumados comigo  somente postar coisas positivas, mais hoje não posso mostrar que estou feliz pois estou imensamente triste com a resposta da Mãe Natureza ao nosso descaso com a Patcha Mama (Mãe Terra) .
única coisa que podemos nesse momento é estar em prece e pedir misericórdia e perdão pelo egoísmo do seres Humanos ... 
Oremos todos juntos em uma só corrente pedindo aos que foram assolados por essa tristeza ... Cris 


Oração à Mãe Natureza
Mãe: 
Nos perdoe por tanto descaso e tanto abandono . 
Por só queremos usufruir e nunca darmos nada em troca nem mesmo o nosso respeito e agradecimento, por suas incontáveis bênçãos que recebemos diariamente e quase que de hora em hora e se observarmos bem a cada segundo. 

Obrigada pelo ar que respiramos e que nós homens vivemos a poluí-lo, 
Pelo sol de todas manhãs, mesmo que encoberto por nuvens ele está sempre a nos espreitar, pelo cantar dos pássaros que pela correria do dia a dia nós nem paramos para notar. 
Mas se pararmos por um minuto, até na Avenida Paulista conseguimos ouvir o canto de um Bem Te Vi, isso é maravilhoso, pelas nascentes, pelos rios e cachoeiras, por todo o nosso verde da nossa flora riquíssima com seus matizes e cores e pela nossa fauna tão variada... se eu fosse ficar enumerando as suas maravilhas por certo ficaria aqui por horas e não conseguiria me lembrar de toda as suas bênçãos. 
Faço um apelo em nome de toda a humanidade, por todos aqueles que te esqueceram, tenha mais compaixão por nós, tenha piedade de nós, tenha piedade de nós, tenha piedade de nós, simples mortais que não sabemos o que estamos fazendo. 
Por favor aplaque a sua fúria sobre a humanidade, tantas vidas já se perderam, não tenha tanta força quando for se vingar, lembre-se: TENHA PIEDADE DE NÓS....

Suzanna Petri Martins
Publicado no Recanto das Letras em 18/05/2007


Deixe o carinho de seu comentário ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...