terça-feira, janeiro 18, 2011

Quatro Velas


"Quatro velas estavam queimando calmamente.
O ambiente estava tão silencioso que podia-se
ouvir o diálogo que travavam.
A primeira disse:
- Eu sou a Paz!
Apesar de minha luz as pessoas
não conseguem manter-me, acho que vou apagar.
E diminuindo devagarzinho, apagou totalmente.
A segunda disse:
- Eu me chamo Fé!
Infelizmente sou muito supérflua.
As pessoas não querem saber de Deus.
Não faz sentido continuar queimando.
Ao terminar sua fala, um vento levemente
bateu sobre ela, e esta se apagou.
Baixinho e triste a terceira vela se manifestou:
- Eu sou o Amor!
Não tenho mais forças para queimar.
As pessoas me deixam de lado, só conseguem se enxergar,
esquecem-se até daqueles à sua volta que lhes amam.
E sem esperar apagou-se.
De repente... entrou uma criança e viu
as três velas apagadas.
- Que é isto? Vocês deviam queimar e ficar acesas
até o fim. Dizendo isso começou a chorar.
Então a quarta vela falou:
- Não tenhas medo criança, enquanto eu queimar
podem acender as outras velas,
Eu sou a Esperança!
A criança com os olhos brilhantes pegou a vela que
restava e acendeu todas as outras."
Que a vela da esperança nunca se apague dentro de nós.

Linda e Abençoada noite pra ti !!!

Deixe o carinho de seu comentário ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...