segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Homenagem aos 100 seguidores do Blog ....

Bom dia ... minha sincera homenagem aos seguidores do Blog ...
É com carinho que festejo os 100 seguidores do meu blog, obrigada pelo carinho, pelas mensagens, comentários, pelas amizades que brotaram daqui, pela confiança acima de tudo ... é com imensa alegria que trago minha homenagem pra ti !!! Gratidão e carinho a todos vocês...




Gosto de gente...
gente que tem tempo
para sorrir bondade,
semear perdão,
repartir ternuras,
compartilhar vivências
e dar espaço pras emoções.


Estou completando 100 seguidores do Blog
e tenho muita Gratidão a todos vocês ...

Mas aviso..........
Pensem antes
de cometer
o BLOGTICÍDIO.


entrou não sai mais !
Não Passo o lugar para outros.
vai ter que me aguentar ha ha ha !!!

Não adianta chorar

Incondicionalmente
Amo -te !!!

Um grande beijo e um abraço apertadinho ...
Com Carinho de Sempre Cris

Deixe o carinho de seu comentário ...

Um comentário:

  1. COMO SEGUIDORA DE SEU BLOG, AMEI SUA HOMENAGEM E TENHO CERTEZA QUE TODAS TAMBÉM FICARAM FASCINADOS. QUE SEU CAMINHO SEJA SEMPRE ILUMINADO E POSSIBILITE A SEUS SEGUIDORES O CONHECIMENTO FANTASTICO QUE NOS FAZ CRESCER. NAMASTE

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...