terça-feira, fevereiro 15, 2011

Tudo está nas mãos do criador ...


Sorriaaaaaaaaa turminha do bem !!!
Como essa vida é engraçada e como agradeço por nada estar em meu controle ou quase nada na verdade, ou será que controlamos algo ???
Acho que controlamos uma pequena parte com nossas atitudes e pensamentos, e como se tivéssemos uma cota de maravilhosas surpresas e essa mesma cota fosse sendo liberada aos poucos de acordo com seu merecimento.
Se tú não fazes ao outro que não gostaria que fizesse a ti, já é um grande passo, podemos não fazer nada por alguém mais não magoá-la com a palavra ou a atitude errada na hora imprópria, por exemplo é um modo de fazer o bem não acha?
Com a vida aprendi que em muitos momentos não preciso me manifestar para fazer o bem a quem quer que seja pois muitas vezes eu gostaria que o outro ficasse também calado.
As pessoas tem muita pressa ...
Pressa ao falar , ao manifestar sua opinião e quando vê já foi e se arrependeu de algo que não deveria ter dito ou feito naquele momento,mais ter razão parece que é algo mais importante do que qualquer coisa, parecer saber mais exalta o ego...  uma pausa aaaaaaaaa uma pausa poderia fazer tanta diferença ...
Se não sei e não posso ajudar posso ter a humildade de dizer que não tenho a menor idéia do que fazer com isso ...
Humildade exatamente que falta em tantos ... 
Sê humilde faça sua parte , ou ainda faça o que quiseres desde que não prejudique a ninguém nem a ti mesmo, e de repente em um estalar de dedos a vida muda ... a vida é constante mudança e tudo que fica parado adoece, mude você também para que a vida passe a lhe brindar com maravilhas ...


Uma terça recheadas de atitudes positivas pra ti !!! 


Deixe o carinho de seu comentário ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...