quinta-feira, março 24, 2011

Exale o teu melhor ...


Boa noite meus amados leitores,saudadinha de vocês montão, mais a boa notícia é Cris está de voltaaaaaaaa lariiiii laraaaaaaaaaa ...
Agora sim a correria passou um pouco já me adaptei ao novo ciclo que se iniciou em minha vida e cá estou aberta e receptiva para tudo que a vida ainda pode me oferecer de melhor ...
Mais por hora felicidade, aceitação e agradecimento é o que tem feito parte dos meus dias ...
ENTRAVES aaaaaahhh ! Existem mais tudo depende do lado em que se olha as situações não é mesmo ? O mundo das provações estão ai ao nosso dispor e o livre arbítrio acompanhado do merecimento nos brindando sempre ...
Sempre que uma porta se abre e estamos felizes uma pedrinha é colocada diante de nós para nos tentar a observá-la e vai valer o que vc deter por mais tempo sua atenção (Carta N.º 2 isso hein??? ) se vc se deter por coisas minúsculas e fizer cavalo de batalha por causa disso ai ai ai pode acreditar vai crescer e crescer enquanto que se der apenas uma olhadela e uma torcida de nariz e voltar ao teu objetivo principal tudo voltará ao caminho de sucesso que tú resolveste trilhar ... Escolhas e escolhas a cada segundo, cada escolha uma renúncia...
Escolha renunciar a tudo e a todos que lhe tiram do teu melhor ... respire fundo e volte a atenção pro que te faz feliz ... Ah!! precisa começar de novo???Que seja pois a certeza que no final a sua felicidade estará garantida então vale a pena ...
Uma terna e doce noite pra ti !!! Fique sempre no teu melhor ... Com Carinho Cris






 

Deixe o carinho de seu comentário ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...