quinta-feira, julho 21, 2011

Para a visitante do Blog Suelem

 

Bom dia com alegrias pra ti Suelem ... aqui vai uma dica pra ti na esperança que  lhe ajude a se encontrar com teu melhor lindona .. Abraços e felicidades pra ti e aos Seus ...


Para quando se sentir perdido e sem direção


Acenda uma vela de sete dias branca e  ofereça aos Senhores da Luz . Tome um banho de rosa branca, alecrim e um pouquinho de açúcar por três dias


Faça o salmo 113 todos os dias


“Senhor eu não sou digno de que entreis em minha morada, mas não direi uma só palavra e serei salvo.”

Altíssimo Senhor meu que esta em minha essência sagrada desde o inicio dos tempos mostre-me a direção a ser tomada.

A dúvida e a insegurança assolam meu coração, peça a divina essência que me envie um anjo e me intua, me purifique e resgate a fé e a coragem para que eu ouça meu coração e tome posse do que é meu. Que meus dons aflorem, meu dinheiro multiplique, minha saúde seja abundante, minha mente se abra para a sabedoria celeste e eu tenha sucesso e progresso e meus negócios expandam e eu tenha fartura.

Anjo meu protetor e força divina, Luz e Alegria para ti por todos os séculos, que sua Luz reflita em minha alma e que meu caminho fique claro e abençoado, abençoe também meus antepassados e ancestrais, para que minha essência primordial seja abençoada  e evolua em sabedoria e amor.

Auxilie-me em meu pedido (faça seu pedido) me direcione e inspire em sabedoria, preencha minha vida de amor, dissolvendo a energia negativa, me revestindo numa blindagem de Luz e proteção  sendo estendida a todos que eu amo.

Que a Glória de Deus e dos Anjos esteja em ti e sejas abençoada por todos os tempos. Com Carinho Cris







Deixe o carinho de seu comentário ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...