terça-feira, setembro 06, 2011

Banhos

Os banhos de ervas são feitos sempre respeitando os mais puros fundamentos dos rituais magísticos, o que garante a eficiência dos mesmos seja para limpeza espiritual, abertura de caminhos, equilíbrio, encantamento ou para algum outro fim que a pessoa necessite. Os banhos com o Axé das ervas agem sobre a aura eliminando energias negativas e produzindo energias positivas.
O banho de ervas é confeccionado pela profissional da área holística e fitoterapeuta Padma Nirvana, de forma adequada para cada caso, eliminando os sintomas das energias negativas. São banhos extremamente eficientes, que trazem novas aberturas à vida, eliminando as limitações, maldições, encantamentos, magias e feitiços, atraindo sorte e realizações em qualquer setor que se pretenda.
A harmonia e o equilíbrio são fundamentais tanto ao espírito quanto ao corpo físico, sendo assim, todas as pessoas deveriam fazer esses banhos no mínimo uma vez por mês, para uma proteção especial, trazendo maior sentido e significado da vida.
A vida começa a melhorar em todas as áreas sem o acúmulo de tais energias que são como barreiras que impedem a evolução do ser como um todo!
Os banhos de ervas proporcionam calma, clareza,tranqüilidade e muita firmeza espiritual. Experimente!!!

Banho do Amor para realçar sua energia amorosa e atrair a energia do amor para sua vida . Deve ser utilizado em uma sexta feira de lua cheia da cabeça aos pés diluído em 1 litro de água do chuveiro e despejado lentamenta da cabeça aos pés por no mínimo 8 segundos... após enxaguar e tomar banho normal ....
Banho Lava Casa confeccionado exclusivamente para remover energias nocivas que se acumulam nos ambientes trazendo desarmonias e infortúnios para os habitantes da casa ....

Deve ser adicionado a água de limpeza da casa e com essa água deve ser limpo os ambientes de dentro para fora ou seja encaminhando as energias invasoras para fora do ambiente ... Uma ótima lua para ser realizada essa limpeza é numa lua minguante ou nova de uma segunda-feira ou de um sábado ... 


Banho Abre Caminho deve ser utilizado logo após o banho de limpeza para que energias positivas sejam acentuadas e assim possibilitar a abertura de caminhos em todos os setores ...




Deixe o carinho de seu comentário ...

2 comentários:

  1. Boa tarde, conversei com a Cris pelo msn porque me interessei pelo banho, ela me enviou um banho personalizado de acordo com que contei para ela que muito atenciosa me ouviu, tomei o banho como indicado e fui passear no final de semana como ela disse é incrível eu não era notada e naquela noite foi como se eu chamasse toda atenção para mim, eu recomendo para quem se sente apagada como eu estava me deu vida novamente e olha que só estou no primeiro banho porque ainda faltam dois estou ansiosa para o que ainda vai acontecer.Rcomendo

    ResponderExcluir
  2. boa tarde!

    Bom estou esperando algumas coisas se resolverem na minha vida, mais estou sentindo que as coisas estão amarradas ou minha paciencia está curta.Começamos uma empresa no ramo de importação e desde de que abrimos a empresa as coisas só tem dado para traz, arrumamos um despachante que nos passou a perna e agora estamos tentando o raddar, mais infelismente para que tá tudo amarrado, pois o bendinto não sai para que possamos trabalhar.Preciso de algo para purificar, renovar energias e abrir os caminhos.Aguardo resposta.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...