sexta-feira, novembro 25, 2011

As Mãos de Deus...

'É apenas um pequeno botão de rosa,

Uma flor do projeto de Deus,

Mas não posso abrir as pétalas,

Com estas mãos desajeitadas que tenho...

O segredo do desabrochar das flores,

Não se sabe como,

Deus abre essa flor tão docemente,

Enquanto em minhas mãos, elas murcham e morrem...

Se não posso abrir um botão de rosa,

Esta flor do projeto de Deus,

Então; como posso ter a Sabedoria,

Para desdobrar minha vida...

Então; vou confiar Nele a minha Direção,

Cada momento... cada dia...

Vou olhar para Ele, por sua Orientação,

Cada passo do Caminho que este peregrino trilhe...

O Caminho que está diante de mim,

Só Onipotente Pai Supremo sabe,

Vou confiar Nele para que revele meu destino,

Assim como Ele abre uma rosa para o esplendor da Vida...'

Uma abençoada sexta pra ti !! Com Carinho Padma Nirvana

 


Deixe o carinho de seu comentário ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...