quarta-feira, dezembro 28, 2011

2012 Ano da Lua


2012 Ano da Lua ...
A lua está ligada aos sentimentos as emoções ... assim como o signo que rege câncer que está ligado as bases familiares ao carinho ,atenção e ao companheirismo. A palavra chave do Signo de câncer é " EU SINTO" já viu tudo não é ? Em fim anos de Lua as emoções estarão a flor da pele, melhor prestar atenção a elas e fazer uma diária avaliação para não se perder nas próprias emoções, assim como a lua tem suas fases passaremos por elas intensamente ...
Gabriel é o arcanjo ligado a Lua seu salmo é o 36 , a lua reflete a luz do SOL embelezando a noite e nos encantando e o arcanjo Gabriel que a rege está intimamente ligado a iluminar as trevas da alma também é um arcanjo que trás  a intuição então em 2012 devemos valorizar e dar muita atenção a intuição,ao autoconhecimento, e estar atento em transmutar as angústias, perdoar e levar harmonia onde houver conflitos.
Em 2012 será a hora de somar responsabilidade com o somar, com o fertilizar e não somente semear .Ao passo de quem palnta colhe mais uma plantação bem fertilizada rende frutos de muito mais suculentos e de qualidade  não é ?
Os pensamentos negativos deverão ser fortemente policiados lembrando-se da máxima "Orai e Vigiai".
O ciúmes deve receber um chega pra lá com a busca da autoconfiança e a autovalorização.
A ansiedade estará em alta por ser um ano da lua então devemos buscar formas para driblá-la ...
Sabe aquele diário de cabeceira ? deverá ser utilizado como arma para ajudar na percepção de tudo que estará acontecendo ao seu redor pois em anos de Lua podemos ficar distraídos e teremos muito a perder ou deixar passar em branco aquela oportunidade sabe ?
Sonhos também deve ser anotado pois a lua nos favorece com revelações através dos sonhos.
Mais cuidado !!! Anos da lua também favorece a depressão e a solidão, pra que caminhar sozinho quando existem tantas possibilidades hein ?
Claro que está favorecida a meditação em anos da lua você é capaz de encontrar respostas em seu próprio mundo mais não deverá se perder nele deve prestar atenção a hora de voltar ...
A Mente também estará pré disposta a criar fortes ilusões, devemos estar atentos então ao fanatismo e a imposição de nossas crenças pois podemos nos perder nela, 2012 será a hora de buscar um realinhamento com a humildade, e também de enfrentar nossos medos, encará-los de frente.

UM feliz 2012 pra ti !! que seja um ano de grande colheita de prósperidade , saúde e alegrias intensas ... Bjus no Core e Boas Festas !!! Com Carinho Cris 



Deixe o carinho de seu comentário ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...