quinta-feira, dezembro 15, 2011

Oração ao Arcanjo Protetor d signo de Capricórnio

Oração ao Arcanjo Protetor do signo de Capricórnio
(22/12 à 20/01)

Capricórnio.
Protetor:Cassiel.
” Arcanjo Cassiel, eis-me aqui, a teus pés, para pedir-te que continue sempre abençoando os meus dias e minha existência.
Faça com que através de teu amor eu transmita aos outros toda a responsabilidade concedida a mim.
Afaste de mim as recordações do passado, para que eu viva intensamente o presente.
Não me deixe ser uma pessoa mesquinha e faça com que eu sempre enxergue as necessidades dos outros.
Eu imploro que não me desampare e me torne um pessoa forte, com uma fé inabalável. Amém.”

Deixe o carinho de seu comentário ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...