quinta-feira, dezembro 15, 2011

Oração ao Arcanjo Protetor do signo de Libra

Oração ao Arcanjo Protetor do signo de Libra (23/09 à 22/10)

Libra.
Protetor: Anael. 

” Anael, pelo poder de Deus, sois mais forte do que todas as fortalezas.
Recorro a ti para agradecer o dom que recebi do senhor, de ser gentil e sensível com todos. 
Que eu nunca desanime diante de um pedido de ajuda. 
Que esteja sempre pronta(o) para ajudar todos aqueles que de mim precisarem. 
Que meus braços estejam sempre abertos para acolher os mais necessitados. 
Dê-me sabedoria Anael, para que eu transmita tua grandeza de espírito. 
Amém.”

Deixe o carinho de seu comentário ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...