quinta-feira, dezembro 15, 2011

Oração do Arcanjo Protetor do signo de Leão

Oração do Arcanjo Protetor do signo de Leão (22/07 à 22/08) Leão.
Protetor: Miguel.

“Miguel, ensina-me a ser menos orgulhoso(a) para não magoar meus semelhantes.
Faça com que eu saiba sempre me controlar e usar para o bem o poder que tu me deste.
Fortaleça meu ser quando eu estiver liderando e que todos me aceitem como eu sou.
Dê-me o dom do amor, para que eu faça meu parceiro(a) sempre feliz.
Faça com que eu irradie luz para todos aqueles que necessitam de uma palavra de conforto.
Que os frutos de minha inteligência sejam usados apenas para o bem.
Miguel, obrigado(a) por sempre me amparar e proteger.
Amém. “

Deixe o carinho de seu comentário ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...