terça-feira, janeiro 17, 2012

Energia do Dia ...


Bom dia !!!  Dia favorável a remoção de obstáculos ...
 
Terça feira : dia de Marte e com lua minguando favorece a proteção.
Fase da Lua :  Minguante
Signo da lua : Escorpião
Cor do dia : Branco e Azul
Incenso : Mirra ou Arruda


Hoje se homenageia FELICITAS Deusa Romana da Boa Sorte e da Felicidade
Hoje é dia da Deusa romana da Felicidade e Boa Sorte. Chama-se Felicitas. E a cor associada à felicidade é o azul.
O Azul é a cor do céu e do mar. Simboliza amplitude, eternidade e espiritualidade.
Azul também é a cor do chakra da garganta, simbolizado por uma flor de lótus azul, que age como um canal entre a mente e o coração.
Para os antigos egípcios, essa cor era a cor da verdade.
Para os gregos, era a cor dos deuses dos céus, Zeus e Hera. Mas também era a cor da deusa do amor, Afrodite.
O Azul é a cor que predomina em São Miguel Arcanjo. É a cor da sua espada.
É considerada a mais profunda de todas as cores. 
É como um mergulho no infinito sem encontrar obstáculos.
Azul também é a cor do pássaro da felicidade do filme Pássaro Azul, de 1940, onde Shirley Temple passa por poucas e boas à procura do tal pássaro. 
Ao final, o descobre no aconchego do seu lar. 
Essa história, baseada numa peça de Maurice Maeterlinck, nos mostra que a felicidade está muitas vezes bem mais próxima de nós do que imaginamos.

E para homenagear esta deusa, acenda uma vela azul e um incenso de flores mentalizando a energia positiva dessa cor assim como a felicidade que ela evoca.

Desejo um dia todo azul pra ti !! Padma Nirvana



Deixe o carinho de seu comentário ...

Um comentário:

  1. muito boa sua hp ,não vou esconder estou passando por momentos terriveis e cheguei buscando por ajuda
    para sair de um problema que muito me tira o sono ,moro numa casa alugada a qual dividia com minha cunhada porem a alguns meses ela se mudou com a familia e ficamos com uma casa enorme resolvemos alugar o espaço para outras pessoas no entanto os filhos do proprietario na ganancia de se aproprirem do imovel entraram na justiça interditando-o ,a partir dai eu minha familia passamos a viver um inferno com os dois ffazendo escandalos e gritando com minha esposa que se não pagassemos o aluguel iriam nos por pra fora como sou portador de um avc isquemico que me imobilizou o lado esquerdo do corpo fiquei de mãos amarradas por isso fui bater na sua hp em busca de uma ajuda só isso obrigado. meu e-mail é robertobastos6@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...