sexta-feira, agosto 03, 2012

Os tombos da vida ....

De vez em quando, todos nós levamos um daqueles baita tombos na vida!


Antes dos tombos existem os tropeços e toda vez que tropeço procuro não tombar, pois a dificuldade p/ levantar se torna maior.
A vida morna e tranqüila nos faz caminhar em um ritmo único até um obstáculo aparecer em nosso caminho. Se estamos atentos podemos parar, analisar e tentar passar, mesmo que se corra o risco do tropeço. Estando distraídos nossa chance de tropeçar aumenta por estarmos desatentos, porém, mesmo estando ou não atentos corremos o risco de tropeçar assim mesmo.
Se estávamos em um passo normal e tropeçarmos o que acontece? 
Ou damos passos mais rápidos para frente do que o normal avançando e chegamos mais rápido ao nosso destino ou então tombamos.
Tudo depende do ponto de vista e da consciência de um ser humano em relação a um problema, pois podemos transformar problemas em soluções para movimentarmos mais nossas vidas testando nossas capacidades de sobressair ou então nos entregarmos e ficarmos caídos lamentando o fracasso e resmungando a vida toda ou boa parte dela pelo acontecido.
Tento não cair ao tropeçar e tento andar mais rápido e atingir meu objetivo acelerando meus passos mesmo tendo que ir à base de tropeços, pois nos tombos sempre demoro mais a me reconstruir porque fico totalmente desorientado, perdido e desanimado e até levantar acaba demorando (pelo menos para mim e acredito também que para muitos). 
Mesmo demorando tento não ficar parado em um canto por muito tempo para não ser atormentado pela batalha perdida e procuro criar novas batalhas para enfrentar e tentar vencer, pois se for esperar até uma acontecer ficarei mais tempo aflito. 
Também tento tirar lições da queda para ficar mais precavida e diminuir minha possibilidade de erro na próxima vez...
Assim vejo os fatos ... Assim me levanto com muita fé..para os tombos da vida!!!
Reflita nisso você também!
Deixe o carinho de seu comentário ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...