sábado, fevereiro 18, 2012

Oração da pétala (LINDA )

Bom dia !!! Vamos começar o dia refletindo nessa linda oração ?
 
Senhor...
Tantas vezes já pensei em mim.
E descobri que sozinho não sou ninguém.
Tenho um colorido
Que as vestes dos homens jamais experimentou.
Mas que seria de mim, se uma pétala só formasse a flor?
Agradeço Senhor...
Pois, sem elas, eu não seria parte dessa flor
Que os homens acham tão linda...
Senhor... obrigada pela essência que nos perfuma...
Obrigada... porque não nasci só.
Nem só eu... nem só ela...
Nem as outras pétalas...
Mas somos juntas que fazemos desabrochar a flor.
Precisamos juntas abrir-nos, unirmo-nos mais e mais.
E viver juntas o amanhecer, o dia com tudo que é seu
E a noite que anuncia outra aurora...
Sentimos falta quando caímos todas...
Nascemos todas para uma grande missão.
para escondermos aquilo que é mais bonito que a flor bonita: A Semente.
Aquela que nos faz nascer de novo.
Senhor...
Obrigada, pela missão de ser pétala na flor...
Obrigada, pelas outras pétalas que me ajudam a ser mais com elas.
Obrigada pela flor que formamos juntas.
Obrigada, pela comunhão que juntas podemos acontecer.
E reunidas com a riqueza de sermos diferentes
Vivermos mais unidas na fé, no amor e na alegria
Para construir teu reino
Tornar as pessoas mais pessoas
Perfumar a vida dos irmãos peregrinos
Em demanda da eternidade e transformar seus espinhos em rosas
Para viverem a alegria que é a eternidade...

Deixe o carinho de seu comentário ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...