sábado, abril 21, 2012

Oração para Perdoar e ser perdoado ...

  Meu Deus, neste momento de oração e reflexão eu rogo, envia Tua luz a todos que me perseguem com mágoas e ressentimentos, por terem sidos prejudicados por mim.
Neste momento de luz, eu peço perdão e que me perdoem .
E que todos os meus perseguidores, em nome de Deus e dos espíritos benevolentes, saiam do negrume da vingança e encontrem a luz de Deus.
E Tu meu anjo da guarda, que velais por mim, protege-me com vosso manto, para que eu faça por onde de haver : paz, entendimento, amor, respeito, dignidade....nos meus caminhos. Amém
Deus, que tenhamos forças de não transgredir, tanto as leis divinas e hajamos com honestidade perante aos Teus olhos. 
Que nossa existência seja um bem, ao progresso dos nossos semelhantes. 
Que tenhamos fator ativo na vida, no cumprimento dos nossos deveres,,ensinando e exemplificando amor à trabalho, sem esquecermos nossas condições de servos,ao qual, o Senhor nos pedirá contas.
Pai, que reparemos nossas faltas, à força de boas obras.
Para que a Vossa Misericórdia, se estenda sobre nós e seus olhos paternais, tenha compaixão de nossas provações .
Pai, que Vossa mão santa, amenize nossas faltas.
Amém

Deixe o carinho de seu comentário ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...