terça-feira, setembro 11, 2012

Fantasmas...


Eu acredito!
Já criei muitos em minha cabeça e os alimentei com a melhor ração do mundo.
Quando aceitamos algo que julgamos inaceitável, começamos a criar fantasmas em cativeiro.
Um exemplo bem simples, se você aceita uma traição (palavra forte demais), diz que “perdoa”e começa a cobrar, jogar na cara ...
Ah!! isso é um fantasminha poderoso sendo criado.
Já vi muitas de nós dizer assim: 
- Eu o quero de volta porque ele vai comer na minha mão.
Cá pra nós e que ninguém nos veja, vai comer nada, você é quem vai sofrer com isso, pois o “ fantasminha”, que você esta criando na sua mente, vai te cobrar cada vez mais ração.
Agora, se você aceitou sem mágoas, sem ressentimentos, aí já é outra coisa.
Muito difícil o sentimento perdão, coloca-lo na nossa mente sem nada em troca chega a ser complicado.
A vida é uma eterna barganha de sentimentos.
Você não pode ficar tomando um copo de veneno todos os dias, ou é sim ou é não, o meio termo se torna cruel e de um sarcasmo incrível.
Pense bem, antes de tomar a decisão do “ aceitamento”, saiba que o inferno esta cheio de boas intenções e que o que é certo para uns, é errado para outros.
Não crie fantasmas, se ao acaso um aparecer, não o alimente, não se torne prisioneira de seu próprio veneno.
Muitas vezes ganhamos, quando perdemos.

Deixe o carinho de seu comentário ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...