quinta-feira, outubro 04, 2012

Para ter ânimo ...



No dia de hoje, peço ânimo!
Que eu consiga enxergar as coisas que precisam ser modificadas!
Que eu lembre de orar durante o dia, me enchendo de energia!
Que meu corpo se movimente na intenção daquilo que preciso fazer!
Que o Universo perceba minha intenção, e com isso conspire à meu favor!
Que Jesus Cristo vá à frente abrindo todos os caminhos!
Que Arcanjo Miguel venha atrás protegendo as minhas costas!
Que a caminhada toda seja fluindo pela Luz!
Que o Amor que está em mim possa contagiar as pessoas pelo caminho, transformando suas intenções em boa vontade!
Que a Luz que está em mim, dissolva os obstáculos e encontre soluções!
Que as soluções sejam descomplicadas, amigáveis e gratificantes!

Meu dia hoje será:
receber, agradecer, irradiar!
Tudo é possível quando acesso o Poder, Sabedoria e Amor de Deus!
Estou mergulhando na Luz agora!
Estou respirando e absorvendo essa energia!
Cheio de ânimo e coragem, começo o meu dia!
Um passo de cada vez! Vários passos ao fim do dia!

EU SOU LUZ, EU SOU LUZ, EU SOU LUZ!

Deixe o carinho de seu comentário ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...