quinta-feira, novembro 29, 2012

Oração para atrair dinheiro



"Ó Deus criador deste imenso universo estou aqui para te invocar em favor da minha vida financeira. 
Que do alto da minha cabeça até a planta dos meus pés, que eu seja envolvido por uma corrente de riqueza. 
Derrame sobre mim o dom da riqueza para que eu veja a tua glória e proclame a tua existência por onde eu passar. 
E que o anjo do dinheiro me visite e coloque em minhas mãos o espírito da sorte para que tudo que eu tocar venha prosperar e até o que era para dar errado passe a dar certo! 
Tu és o dono do ouro e da prata, então venha dos quatro cantos do mundo para me fazer um abençoado e de muitas posses. 
Manifeste em mim a tua grandeza e me faça ganhar, conquistar e enriquecer, porque tu és um Deus que soma, multiplica e acrescenta. 
Pelo poder do nome de Jesus Cristo eu levanto a minha voz e profetizo que a partir deste instante o dinheiro virá em todas as direções e em avalanches de abundâncias. 
A partir de agora, o meu destino está selado porque sou filho do Deus que criou todas as riquezas do mundo e vou me tornar muito rico. 
Me dê, ó Pai Celestial, o espírito da sorte para que eu venha acertar em cheio os seis números da Mega-Sena porque para o Senhor tudo é possível! Então, me torne o novo ganhador da Mega-Sena pelo teu poder pois sei que o Senhor pode interferir em minha vida. 
É o que eu te peço e determino que irá acontecer, em nome de Jesus Cristo. Amém."

Boa sorte pra ti e muita prosperidade em seus caminhos Com Carinho ॐ Padma Nirvana ॐ 

 Deixe o carinho de seu comentário ..

5 comentários:

  1. GOSTRIA DE RECEBER POR E-MAIL ORAÇÃO PARA ATRAIR DINHEIRO TRAVES DO E-MAIL neumalopesss07@yahoo.com
    OBRIGADA,OBRIGADA...

    ResponderExcluir
  2. QUERO MEU AMOR DE VOLTA!!!
    Quero o meu amor para mim PAI, FILHO, ESPÍRITO SANTO No primeiro dia que publiquei essa mensagem eu vi a resposta divina, tenha fé, pois, o meu desejo foi realizado no primeiro dia, acredite no poder do Todo Poderoso e tudo dará certo na sua vida com certeza. Agora faça essa oração e se surpreenda e seja muito feliz .
    Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que nesse exato momento que (ACI) sinta saudades de mim (RSC). Que seja o que for que contrarie o nosso encontro acabe EM NOME DE JESUS e que (ACI) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, que ele reavalie a nossa situação e decida VOLTAR comigo, e me ter como sua única mulher, viver comigo para sempre, que os nove coros dos Anjos soprem meu nome (RSC) nos ouvidos de (ACI) e que ele não FIQUE sossegado até dizer que não pode viver sem mim (RSC) ainda hoje, AGORA, NESTE DIA, ele desista de ficar longe de mim e me ame mais que tudo nesta vida. Que a vontade de estar comigo se torne irresistível nesse exato instante e sempre. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado seja os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael.
    Que esse meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo! E o medo que se instalam no coração de (ACI). Peço a NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que (ACI) me ame, que esse amor nunca acabe por mim (RSC),(ACI) não seja desviado por más influências e nem por sentimentos por outra mulher. Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael, que afastem (ACI) de pessoas que possam afastá-lo de mim (RSC) principalmente das mulheres que ele procurar. Que (ACI) fique protegido e que não sinta atração ou desejo por ninguém ou nenhuma outra mulher além de mim (RSC) e que pare de procurar outras mulheres que não seja eu (RSC) e não sinta desejo por nenhuma delas. Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento (ACI) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim OU ME PROCURAR, em nome de JESUS que tudo se cumpra AGORA assim que eu publicar essa oração. Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração de (ACI). Eu sou a imediata saudade de (ACI) Eu sou o amor perfeito de (ACI). Eu sou a realização de (ACI). Eu sou o coração de (ACI). Eu sou a vida e a Felicidade de (ACI). Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado. AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, TU VAI ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, AMÉM!
    Eu creio em seu poder de realizar este meu desejo e creio que está realizado em nome de JESUS, amém

    ResponderExcluir
  3. Quero esa oração para meu e-mail.
    jjoaoraimundo1973@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Está oração é muito poderosa eu sempre faço e ela sempre me deu resultado obrigado Meu Deus por tudo Oque tenho muito obrigado senhor Glória a Deus tdo poderoso

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...