domingo, novembro 18, 2012

PAIXÃO CIGANA



Assim como rio corre para o mar
Duas vidas e um destino conseguiram se encontrar
Ser tua é minha sina
Eu que por um cigano fui me apaixonar

Sou cigana, sou mulher
Sou magia e sedução
Mais a você meu cigano
Entreguei meu coração

Em noites de lua cheia
olho para o céu a pensar
Tão grande é o meu desejo
De contigo agora estar

Ao som de violinos
quero a ti me entregar
Desejos incontidos
que nem posso confessar!

Delírios de um beijo
que me faz arrepiar
Sinto o cheiro do teu corpo
a me alucinar

Sentada junto a fogueira
Continuo a imaginar
o quanto será gostoso
fazer amor ao luar

Ver refletir minha alma
no brilho do teu olhar
De mãos dadas pela vida,
eternamente a caminhar

Com amor e alegria
Nossos rastros haveremos de deixar
Uma paixão cigana no ar...

(Desconheço o autor)




Deixe o carinho de seu comentário ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...