sexta-feira, janeiro 25, 2013

PRECE DA SOLUÇÃO

Liberto minhas pernas para caminhar, minha garganta para expressar, meus olhos para ver, meus ouvidos para escutar, liberto minhas costas para não precisar carregar; me liberto do mundo para não escravizar.
Não chamo para alcançar.
Meu silêncio é a confiança que tudo é solução.
Meus planos eu não penso, no amanhã, eu não penso.
O Universo é o grande Pastor de toda ovelha, porque Deus aos homens se assemelha e cria neles a chance, o recomeço e a renovação.
Nada falta para nenhum filho.
O Eterno Pai concede tudo na medida de cada um e a minha medida agora é a generosidade com que perdôo o inimigo; o indivíduo que passou por mim e mostrou minha intolerância e as minhas limitações.
Liberto os outros do julgamento, os críticos do meu lamento; os agressores do meu sofrimento.
Liberto dos olhos dos outros, da boca alheia, do palco das mentiras, para ficar na minha verdade interior.

Calunga





"Aqui a casa é ventilada, o coração é quente e as vontades têm a temperatura exata para os sonhos." Fique à vontade, leve um pouco de mim, deixe um pouco de você. Comente! Com Carinho ॐ Padma Nirvana ॐ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...