sexta-feira, julho 26, 2013

ESTAR PREPARADA.



É tudo o que o seu coração mais deseja, mais anseia, que você chega a ficar sem ar, de tanta força que faz para digerir tamanha força vindo de dentro de você.
Você estava lá na hora certa, no momento certo, e o céu se abriu ali naquele instante. Você pôde ir além, sentir coisas que jamais pensou que sentiria um dia.
Foi tudo perfeito, mágico, coisa de alma mesmo, que não dá pra explicar, somente os escolhidos podem saber do que estou falando.
Você tinha um plano, pensou que poderia ser como a sua vontade prevalecia.
Mas não é bem assim... quando você se deixa ser usada, quando você deixa que o universo entre em concordância... você é obrigada a aprender a dizer e a ouvir um NÃO , isso mesmo... é tudo que você mais quer, mas não esta sendo favorável ao seu crescimento. Então você precisa parar, respirar, se ouvir, e deixar que o impossível aconteça, não mais na sua hora, da sua maneira, mas... quando tiver que ser. Muitas das vezes somos colocados em caminhos, dos quais não entendemos nada... Ao mesmo tempo que você pode, você não deve. É um cruzamento perigoso, e se você não tiver toda a cautela e atenção agora... pode ser fatal.
Eu entendi, e o meu momento hoje é um só ... ESTAR PREPARADA.

Tenha uma abençoada sexta _/\_


"Aqui a casa é ventilada, o coração é quente e as vontades têm a temperatura exata para os sonhos." Fique à vontade, leve um pouco de mim, deixe um pouco de você. Comente! Com Carinho ॐ Padma Nirvana ॐ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...