quinta-feira, janeiro 30, 2014

Cigana


Nunca usei uma máscara
Vou aos poucos
Por este mundo fugaz

Não pretendo parar
Diga-me quem caminha
Quando se pode voar?

Meu destino é andar
Minhas lembranças
São um rastro no mar

O que tenho, dou
Digo o que penso
Aceite-me como sou

E segue leve
Meu coração cigano
Que só sabe bater
Na contramão
Não tente me amarrar
Nem me dominar
Eu sou quem escolhe
Como me equivocar

Aproveite-me
Que se cheguei ontem
Posso partir amanhã
Que sou cigana
Que sou cigana

Sigo sendo aprendiz
Em cada beijo
E com cada cicatriz

Algo pude entender
De tanto que tropeço
Já sei como cair

E segue leve
Meu coração cigano
Que só sabe bater
Na contramão
Não tente me amarrar
Nem me dominar
Eu sou quem escolhe
Como me equivocar

Aproveite-me
Que se cheguei ontem
Posso partir amanhã
Que sou cigana

Vamos e vemos
Que a vida é um prazer
É normal que você tema
Ao que não conhece

Aceite-me e vamos
Que a vida é um prazer
É normal que você tema
O que não conhece
Quero te ver voar
Quero te ver voar

E segue leve
Meu coração cigano
Que só sabe bater
Na contramão
Não tente me amarrar
Nem me dominar
Eu sou quem escolhe
Como me equivocar

Se vim ontem
Aproveite hoje
Que vou embora amanhã
Pois sou cigana

Shakira

"Aqui a casa é ventilada, o coração é quente e as vontades têm a temperatura exata para os sonhos." Fique à vontade, leve um pouco de mim, deixe um pouco de você. Comente! Com Carinho ॐ Padma Nirvana ॐ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...