quinta-feira, fevereiro 20, 2014

Salmo do dia Salmo 15



Este salmo ajuda:
*A encontrar objetos desaparecidos
*Propiciar fortuna e sucesso
*Favorece as crianças com dificuldades de aprender ou de se expressar com clareza.

Vamos juntos ?

O SENHOR É MINHA MAIOR HERANÇA

1. Senhor,
guarde-me.
Em Seu amor
eu encontro paz.

2. Digo a Deus:
"É o meu Senhor, esta é minha
verdadeira felicidade!".

3. Para as pessoas de boa índole
que vivem aqui na Terra,
quanto é admirável
meu afeto.

4. Sinto pena das pessoas...
O desespero
e a infelicidade estão se multiplicando
naqueles que não pronunciam
o nome de Deus com
verdadeiro amor.
Respeito a crença das
pessoas. Ser livre é a maior
de todas as dádivas.

5. O Senhor é a
porção da
herança que me
compete por sorte.

6. O Senhor marcou
para mim um lugar
de panorama, de
ameno clima.
Bela herança
que me faz justiça!

7. Bendito é o Senhor
que me protege,
porque
mesmo durante o sono
meu coração sempre me aconselha.

8. Tenho sempre o Senhor
em minha presença.
Ele está à minha direita e,
por isso,
seguro, não vacilarei!

9. Estou feliz, pois
meu coração e minha alma
são contentes.
Até meu corpo descansa com segurança.

10. Nunca desprezarei
minha alma,
nem permitirei
que o Senhor
a veja corrompida.

11. Hei de cumprir minha
missão nesta vida,
cheio de plenitude e alegria,
convicto de que o Senhor zela por mim,
à minha direita.

Amém !
Paz e bem ♥ Amor e Luz Padma Nirvana ॐ



"Aqui a casa é ventilada, o coração é quente e as vontades têm a temperatura exata para os sonhos." Fique à vontade, leve um pouco de mim, deixe um pouco de você. Comente! Com Carinho ॐ Padma Nirvana ॐ

Um comentário:

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...