quinta-feira, março 20, 2014

Outono tempo de RENOVAÇÃO

Bom diaaa !!!



Lá vem ele o Outono é tempo de RENOVAÇÃO ...INOVAÇÃO !!!
RENOV + AÇÂO ... INOV + AÇÃO !!!
E é hora de aparar as arestas se desfolhar para se refazer lindamente e no universo tudo conspira a favor então... eis que hoje o verão já vai nos acenando e dando um tchauzinho e agora a tarde exatamente as 13hs58 teremos a entrada da estação da renovação o OUTONO, ou equinócio de outono .
A palavra equinócio vem do latim, aequus (igual) e nox (noite), e significa "noites iguais", ocasiões em que o dia e a noite duram o mesmo tempo.
Essa é uma fase extremamente propícia para se fazer um balanço geral, adentrar o seu mundo interior e tomar consciência dos nosso erros, acertos, e ao mesmo tempo exaltar e aprimorar os pontos positivos.
Essa é a fase mais propícia para "SEPARAR O JOIO DO TRIGO."
Nesse novo ciclo pra frente é que se olha a fim de termos um preparo para as mais novas e constantes mudanças que irão ocorrer com a sabedoria de que tudo são ciclos de autoconhecimento e de fortalecimento para o novo.
O outono é também conhecido como o tempo da grande colheita, colheita de ações e de seus desejos mais íntimos.
Aproveite essa energia da nova estação e vá em busca de novos caminhos e amadurecimento dos seus propósitos e principalmente os amorosos irão estar em alta, também favorece a união familiar , fortalecimento dos laços.
Então aproveite a fase e venha receber orientações para esse novo ciclo aqui através dos oráculos e siga em frente nessa nova energia com muito mais amor e sabedoria agende já a sua consulta !

Feliz Outono, abençoado seja !
Amor e Luz ...Paz e Bem Padma Nirvana ॐ


"Aqui a casa é ventilada, o coração é quente e as vontades têm a temperatura exata para os sonhos." Fique à vontade, leve um pouco de mim, deixe um pouco de você. Comente! Com Carinho ॐ Padma Nirvana ॐ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...