domingo, maio 22, 2016

Energia do Dia

Bom diaaa!
Domingo dia Sob a regência de Arcanjo Miguel, vamos nos conectar a uma semana de bênçãos com a força realizadora de Miguel.

"Arcanjo Miguel, Luz de Deus pelos raios do Sol, invoco a vossa hoste divina: protegei-me na luta pela minha sobrevivência e combatei comigo contra as ciladas dos egos demolidores. 
Hoste da milícia celeste, precipitai sobre mim os vossos raios de luz; tornai-me invisível aos inimigos e transmutado aos desafetos; imune aos embustes e ciladas; invulnerável aos acidentes e à língua vingativa. Trazei paz ao meu dia, alegria em minha casa e harmonia entre os meus. Seja eu convosco em sintonia agora e para todo o sempre. Amém."
Para resolver qualquer situação harmoniosamente
Eu sou a presença que ilumina e revela. Nenhuma atividade externa que eu necessite conhecer me pode ser recusada. Porque eu sou a sabedoria. Eu sou o poder revelador que tudo apresenta diante de mim, para que eu possa ver, entender e agir de acordo.
Eu sou a única presença que atua no meu destino. O Criador está em mim. Eu sou a presença da vontade e tenho o dom de resolver qualquer situação harmoniosamente. Eu sou a única presença que age no meu mundo.
Eu sou a ressurreição e a vida dos meus negócios.
Eu sou a presença comandante, a energia inesgotável, a sabedoria que faz meu desejo se realizar.
Eu sou a força, o poder de alcançar com firmeza através de todas as experiências. Quero continuar pleno de paz e harmonia, em todos os momentos por meio da gloriosa presença.
Eu sou quem sou.
Eu sou esta grande presença que me sustenta e que não posso ultrapassar.

Assim seja!
E assim se faça!
E Assim é!
Para o bem de todos e todos os envolvidos, Amém Amém Amém

EU SOU DEUS EM AÇÃO.
EU SOU GRANDE NA PRESENÇA DE DEUS


"Aqui a casa é ventilada, o coração é quente e as vontades têm a temperatura exata para os sonhos." Fique à vontade, leve um pouco de mim, deixe um pouco de você. Comente! Com Carinho ॐ Padma Nirvana ॐ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...