quarta-feira, agosto 15, 2007

Sobre Mim...



Olá! Eu sou Sathya Mandir ( Templo da verdade ) e meu nome magístico mais recente é Padma Nirvana (Flor de Lótus Iluminada) assim como outros nomes que tenho de várias iniciações que recebi ao longo de meus 19 anos de estudo dentro da área esotérica e holística.


Sou iniciada na Magia Cigana, sou master reiki e tantas outras iniciações que poderia fazer uma lista enorme ... mais isso não faz a menor diferença o que importa é a minha essência como um ser a serviço do bem, sou apenas um instrumento do Sagrado ...


Sei que muitos tem dúvidas quanto a palavra iniciação.
O que seria ? 
Uma pessoa que tem mais iniciações que outra detém maior poder?
De quantas iniciações eu preciso para me tornar uma pessoa " poderosa" ?


Bem para iniciar rsrsrsrs .... a palavra iniciação vem do latim ‘iniciare “que se deriva do sufixo "in” significando para dentro e “ire” — ir, isto é, ir para dentro ou penetrar no interior.


Da etimologia depreende-se que iniciação é o ingresso ao mundo interno, o começo de uma nova vida.


Um grande mestre que passou pela minha vida dizia: a iniciação deve ser expressa pela palavra educação que vem do latim “educere” que significa extrair, tirar, desenvolver.


Vamos ver então a junção das duas ?
Iniciação e Educação — temos uma busca interna que traz fora de si ou mesmo pra o mundo o que está latente mais bem aí dentro de ti.


Sabe as vezes, ao ver, ler ou até mesmo ouvir a história de vida de alguém dentro do caminho da magia , sinto a importância que as pessoas sentem de dizer por quantas e quais as iniciações passou em sua vida, não é importante ter iniciações em várias tradições, mas honrar as que possui e continuar trilhando a cada dia o caminho do aprendizado e crescimento interior que é uma constante, muitas vezes o iniciado para de caminhar ao já se sentir auto-suficiente e mal compreende que com esse sentimento já parou no início de seu caminho, sim no início ...pois a estrada é longa e constante a cada dia, e em cada segundo temos a possibilidade de adentrar cada vez mais para dentro de nós mesmos, e porque não observar o que e quem está fora e aprender a cada milésimo de segundo e esse aprendizado só acontece se não estivermos tão ocupados em deter títulos !
Nessa vida muitas vezes trocamos de lugar de professor e aluno e vice-versa, todos temos algo a ensinar e mais ainda a aprender ...


Cada etapa da vida ou iniciação requer amor, seriedade,propósito e dedicação, e principalmente a disposição em mudar e se desapegar, pois ser aceito em qualquer grupo ou tradição significa arrumar a bagagem necessária para começar a jornada.


Quantidade será que deve ser confundida com qualidade ? 
Conheço colecionadores de iniciações e acham que é o bastante para ser um Mago, e esquece de seu compromisso com a sua verdade.


Como facilitadora já iniciei várias pessoas e muitas não passaram do primeiro degrau , pois o caminho da auto observação e o auto aprimoramento a cada dia é longo e nem todos estão dispostos a somar a cada dia um ponto a mais,  a galgar um degrau a mais e isso por mais que a energia o convide,que o universo lhe convide e a "Patcha Mama" (mãe terra) lhe sopre a cada instante que a vida é para ser celebrada pela simplicidade, para ele é mais importante buscar o que se encontra fora e para ele o que é simples parece nada, e existe sempre a necessidade de ser mais de buscar mais ... e busca erroneamente sempre o que está fora , e esquece que deve permanecer e fazer o seu melhor sempre para se sentir feliz, inteiro, presente ... e há sempre uma insatisfação pois vislumbra estalar os dedos e a mágica acontecer, e acredita que existe segredos que ele necessita descobrir, triste ilusão ...


Todos nós possuímos o livre-arbítrio, e isso passa a não ser mais o mesmo depois que você se compromete a compartilhar tua vida junto ao Sagrado.


Somos pessoas diferentes ?

Não, temos problemas igual a todas as outras pessoas, acho engraçado a cara que as pessoas fazem quando digo que tive um resfriado, uma dor de garganta ou qualquer outro problema ... as pessoas acham que porque trabalhamos com o sagrado tudo deve correr na mais perfeita harmonia,mas esquecem que somos seres humanos temos que trabalhar, temos família, do mesmo modo que rimos também choramos, enfim, fazemos o que qualquer outra pessoa faz, a diferença é que fazemos coisas diferentes também ligadas ao que acreditamos,temos fé acreditamos na vida.
E se fosse diferente não necessitaria estar aqui,vivendo no planeta terra ...


O segredo de uma magia elaborada está na energia que você é capaz de desprender e movimentar naquele momento ...


Quem faz as coisas de qualquer jeito, ou gosta de pular etapas para economizar até a si mesmo,quem coloca o ego acima de tudo,o que ao escutar uma reclamação ajuda a alimentá-la reclamando também e as vezes nem sabe de que está a reclamar, essas pessoas jamais irão ser orientados pela energia do bem e nunca irá ser um bom mago.


Trabalhar com magia significa servir e estar disposto,e só conseguimos isso quando temos fé que realmente é esse o caminho, e temos a certeza de corpo e alma que esse caminho correto é que me traz satisfação e contentamento.

Certeza? Ninguém pode nos dar, nem você mesmo é capaz de deter o poder da certeza,mais o coração pode sentir,nosso Mestre Jesus ilustrou a incerteza através dessa frase: "É pelos frutos que se conhece a árvore".


Se você julga que todas as pessoas que são iniciados na magia que residem na terra vão sair por aí fantasiados com túnicas pretas,ou todos os anjos voam e tem asas ? 
Está muito enganado, se conhece um mago ou um anjo pelas suas atitudes para com a vida, e não pelos seu títulos uma verdadeira bruxa, ou um mago está sempre de bom humor, se por ventura abre a sua janela e o sol brilha ela agradece a mãe natureza pela oportunidade de vivenciar essa energia, se está chovendo agradece da mesma forma pois entende que é um fenômeno da natureza e que ela tão sábia e acima de tudo é mãe nos provém do que necessitamos...


Várias pessoas que chegam até a mim vem falando mal de um local aonde um dia o serviu seja de que modo for mais serviu para algo nem que seja para aprender alguma lição...
Sempre conserve suas raízes foi lá que tudo começou ... não se importe com o número de iniciações se importe com o que elas lhe trouxeram de bom e a transformação interna que lhe causou, se você se tornou uma pessoa melhor... agora se vive apontando e falando mal de quem te iniciou seja lá em que seguimento for ,você é uma pessoa que está fugindo de suas raízes de onde tudo começou, se você faz isso é apenas um colecionador de iniciações "acha" que evoluiu mais não aprendeu nada , pois se esqueceu que foi lá que começou seu despertar e naquele momento foi bom pra ti ,você começava sua escalada apenas, e era sua responsabilidade de seguir, com coragem, determinação,empenho e amor.
Compare os resultados do caminho de vida dessa pessoa que você vive a apontar e a criticar,está perdendo uma dádiva maravilhosa que é o tempo ,pense se não está na hora de você mudar o foco de sua atenção,tome cuidado com seus atos,suas palavras e pensamentos.
Concentre-se em você e em cada agora e use sua energia para fazer de você, um ser melhor a cada instante, acredite no agora pois o amanhã é apenas uma miragem ....


Felicidades pra ti ao longo de sua caminhada _/\_ Namastê ... Padma Nirvana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...