quarta-feira, agosto 15, 2007

Oração e Ritual para Sta Sara

Oração de Santa Sara
Santa Sara, Santa Sara, Santa Sara,
minha amiga e companheira,
afastai de mim
todos os meus inimigos
visíveis e invisíveis,
em qualquer hora ou situação,
seja de dia ou de noite.
Que não me ofendam jamais.
Ajudai-me a resolver este problema...
e eu prometo... (pode-se oferecer um lenço na cor referente ao seu pedido)
Santa Sara, Santa Sara, Santa Sara ... Que assim seja e assim será ....
Reze um pai nosso em seguida ...

RITUAL
Ascenda um vela azul , um incenso de rosa branca ou flor de lótus , coloque em um prato frutas como maça, pêra,cacho de uva vermelha.
Monte uma mesa bem bonita , com uma taça com água.
Agradeça a Sara Kali, a protetora do povo cigano , toda prosperidade material e espiritual.
Peça Saúde!
Reze 3 orações um Pai Nosso ,Ave-Maria e a oração de Sara acima.
Que Sara Kali ilumine ilumine a sua Tsara ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...