segunda-feira, novembro 26, 2007

Pedir uma Graça a Santa Sara Kali



Pegue uma imagem de Santa Sara Kali, uma taça de vinho tinto e uma taça com água.
Numa noite de lua cheia você deve conversar com a Santa Sara:

_"Santa Sara Kali, eu me prontifico a fazer um manto para Vós na cor azul clara, se me ajudares neste pedido". E peça o que desejar...

Quando o pedido se realizar, você faz um manto para ela.
Sempre que fizer um pedido e obtiver uma graça, agradeça oferecendo um manto à Santa sara. Esse ritual faz parte de seu culto e devoção.
Os ciganos relacionam as cores ao benefício de cada uma delas:

Branco - Paz de Espírito, Casamento, Agradecimento.

Azul - Proteção, Luz Espiritual, poder Intuitivo, Filhos.

Rosa - Amor, Compaixão, Maternidade.

Verde - Saúde, Agradecimento por bens adquiridos, Vitalidade.

Lilás - Carinho, Amor Correspondido.

Púrpura - Agradecimento por prestígio e vantagens profissionais.

Amarelo ou Dourado - louvores, Agradecimento por Vitórias.

Prateado - para atrair benefícios através dos anjos e santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...