terça-feira, janeiro 01, 2008

A Aura

A Aura

O primeiro cientista a estudar a aura de maneira sistemática foi um médico inglês chamado Walter John Kilner.
Este efeito luminoso pode ser fotografado por máquinas,(kirliangrafia) e as pessoas que dedicam-se a essa técnica são, em sua maioria, físicos ou matemáticos, o que isenta de qualquer misticismo ou mágica.
A Aura é o campo energético que cerca toda matéria, portanto tudo que é dotado de estrutura atômica tem aura.
Significa que todo e qualquer átomo de uma substância é formado por elétrons e prótons que estão em constante movimento, formando vibrações energéticas eletromagnéticas que podem ser vistas em campos onde exista a matéria viva ou a energia residual de um ser vivo.
A aura humana rodeia todo o corpo físico,com efeito tridimensional,sendo que quanto mais saudável maior será a figura elíptica que o envolve.
Em um indivíduo médio ela ocupa entre 2,5 e 3 metros ao redor do corpo.
A forma, as cores, a nitidez e a distribuição de seus feixes de luz indicam estado físico,mental,emocional e espiritual.
Estamos trocando energias de forma permanente com nosso ambiente,seja respirando, comendo, eliminando toxinas ou detritos corporais que podemos ver e sentir.
Entretanto existe um mundo invisível aos sentidos normais do ser humano.
Da mesma forma que existe substâncias tóxicas para o corpo físico,que inclusive podem causar a morte, também existe energias etéricas e astrais.
Assim como um ferimento físico pode fazer com que uma pessoa perca grande quantidade de sangue, um buraco etérico pode esvaziar sua energia vital.
O mais problemático é que você irá ao médico por diferentes quadros de doenças ou sintomas físicos,que são tratados sem que se elimine a causa real.
Em muitos casos sequer será possível detectar algum tipo de problema físico,sendo diagnosticado como "stress" ou "um vírus".
Depois de tomar uma infinidade de pastilhas, fazer exames e mais exames dirão que não encontraram NADA! Só que você sente-se mal, está triste, sente cansaço, chora, falta um pedaço...
sim, um pedaço em alguma parte de seu campo energético, existe um buraco em sua aura, por onde sua energia está sendo drenada e ao mesmo tempo permitindo que entrem detritos energéticos de outras pessoas.
Cansaço, sonolência, sensação de frio, sensação de estar sujo, "pegar" olores desagradáveis, extremidades frias são algumas das sensações mais habituais de que sua cpaa de energia está débil.
Quem necessita viajar em transporte público ou atender pessoas doentes ou estar em contato com muitas pessoas durante o dia certamente passará por situações em que sua energia pode ser vampirizada, sendo absolutamente necessário criar um campo de proteção.

Aura enfraquecida ou desequilibrada
A aura é bastante afetada pelas emoções de medo, inveja, raiva, desejos de vingança, depressão, pensamentos negativos, preocupações e desequilíbrios mentais causados por medicamentos, álcool ou drogas.
Quando os estados de perturbação energética se prolongam surgem buracos, rupturas, estreitamentos no campo áurico e escurecimentos nas áreas afetadas.

Esteja atento para os sinais de enfraquecimento de sua energia pessoal.

*fadiga ao conversar por telefone ou pessoalmente com determinadas pessoas,
*transpiração anormal ao estar com certas pessoas,
*lugares que causam desconforto,
*irritação para tratar com um ou outro colega,
*sentir olores desagradáveis que os outros não percebem,
*sono e cansaço diante de situações ou pessoas,
*consumo de bebidas alcoólicas, cigarro e drogas em geral,
*vontade de chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...