quinta-feira, janeiro 03, 2008

Raça Cigana


RAÇA CIGANA
Sungré de Arael Magnovitch

Os meteoros dourados refulgem no fundo dos céus,
Rasgando o futuro da alma sempre a caminho de Deus.
A música, mágica, mística, ofusca os mais belos astros.
Sol, amor, liberdade ficam como eternos rastros.
Vem!
Caminhar é preciso.
O infinito é mesmo ali.
Deixe transbordar o suor.
O que conta é somente a vida.
Há mais adiante um campo
com água limpa e farta comida.
Foi na carta vinte e nove que tudo isto eu senti.
Nossas crianças (ciganas), são flores , donas do horizonte.
Nossas Mulheres (ciganas), rainhas.
Do amor doce fonte.
Os velhos (ciganos), nossa segurança.
Minas de imenso saber.
Os homens (ciganos), muralhas serenas a nos proteger.
Cresça, melhore, evolua, você que ainda é humano.
E um dia, quem sabe, poderá até chegar a ser cigano.
Viverá com nossa ciência.
Sorrirá com nossa alegria.
Saberá vir antes do sol e fazer o seu próprio dia.
Siga os sentimentos puros
e espalhe alegria em seu caminhar.
Siga a estrada da vida.
Faça do bem seu eterno altar.
E tudo o que for de bondade, siga.
Dance nossos cantos ufanos!
Siga-nos, siga-nos!
Seja feliz.
Siga os ciganos.


Ah! que alegria minha alma é cigana com certeza, a alegria reina no meu eterno agora,e ao me deitar a certeza de que hj fiz o meu melhor para sentir satisfação em ser quem sou ... Sinta vc tb a alegria dentro de ti! Difícil? não é fácil olhe para dentro,resgate a sua criança interior,desejo que seu caminhar seja de intensa alegria...
Felicidades Sathya Mandir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...