segunda-feira, fevereiro 11, 2008

Para um anjo que renasceu ...

Recados Para Orkut - RecadosOnline.com É com toda emoção que dedico o lindo dia de hj a celebrar a vida ... Deus polpou de tirar do convívio terreno um anjo da terra e hj só posso agradecer a existência pelo restabelecimento desse grande amigo ... Que os anjos possam ser poupados para ajudar a auxiliar o próximo nessa jornada no planeta terra ... Sejas Bem vindo meu amigo ... Que Santa Sara Kali ,os Orixás ,Deuses e todas as energias do bem que contribuiram para que vc permanecesse entre nós,continuem a te proteger ... eu só tenho a agradecer pois minhas preces foram atendidas ... Abraços Energéticos pra ti ... "Não podes jamais acrescentar dias a sua vida, mais podes acrescentar vida aos seus dias"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...