segunda-feira, março 10, 2008

Oração para início de semana ...

Metal Goth - www.metalgoth.net Olá Bom dia com alegriaaaaaaaaaaasssssssss

Segunda feira o dia em que eu mais gosto... Estranho? 
rsrsrsrsrs só eu mesmo né ...

Mais amo a segunda pela possibilidade de recomeçar td de novo os planos a curto prazo podem ser definidos e dar um passo de cada vez e seguir adiante com coragem e segunda tb é meu dia mágico para fazer um bocado de coisas então mãos a obra e vamos dar um ponta pé inicial a semana .... Desejo q a sua semana seja elaborada com amor e otimismo ...
Compartilho contigo uma linda oração para iniciar bem a sua semana ...

Oração para iniciar a semana
Anjo de infinita sabedoria,
guie meus passos governe minha mente
durante esta semana que começa a despontar
Que por estes sete dias eu receba a Luz Divina que tanto necessito
para me manter equilibrado ao seguir meus propósitos.
Que tranquilamente eu leve a todos os meus irmãos
encarnados a palavra que os colocará no caminho do bem ...
Que assim seja ! Que assim se faça ! E que o bem prevaleça sempre ! Amém
"Não se Esqueça de Comentar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...