terça-feira, março 11, 2008

Magia Com as cartas do baralho cigano ...


Olá Boa noite com alegrias ....aliás acabo de vir de lá da sacada e a lua nova está bem na frente da minha casa e até da pra paquerar ela da janela da cozinha, não me canso de namorá-la sou mesmo uma garota de sorte por poder ver algo tão belo.....


Bem mais vim compartilhar hoje uma magia atribuída a uma das 36 cartas do baralho cigano.Isso mesmo na linguagem simbólica do baralho cigano temos 36 magias.Uma magia atribuída a cada carta. E mais 9 magias atribuídas aos elementos então temos 4 magias para cada aspecto da vida.


As magias Espirituais para trazer equilíbrio, com limpezas e afins ...

As Magias para o Amor

As Magias que envolvem a Saúde

E por fim as Magias que envolvem Prosperidade.

Então temos um total de 45 magias em linguagem simbólica dentro dessa linda ferramenta de desenvolvimento pessoal e autoconhecimento.

Ah e não é só isso uma erva atribuída a cada carta a e por aí vamos ...

Em fim o baralho cigano é um oráculo que nos trás infinitas possibilidades.

Hj trago uma magia ligada há um dos aspectos do trevo .Que para alguns fala sobre obstáculos( significado atribuído as escolas brasileiras) .


E se essa carta traz o sentido de obstáculo e após consultar seu baralho você foi orientado a fazer uma magia podemos trabalhar com o aspecto positivo da carta do Trevo ou seja lhe trazer a sorte e para que a sorte lhe alcance alguns "obstáculos” devem ser removidos pois bem para remoção desses obstáculos que lhe impede de alcançar algo que vc almeja mais que na realidade parecia tão fácil pq pequenos bloqueios impediram isso ? Recorra então a essa magia.

Em uma manhã de lua Nova.

De posse de sua adaga ritualística (sim aquela que foi consagrada em sua iniciação lembra? )

E quem não foi iniciado na Magia Cigana não se preocupe vc pode ter a mão um giz ou uma pemba (vendida em casa de umbanda).

na hora do por do sol, trace uma cruz no chão,(para os iniciados prefira um jardim aonde possa ter o contato com a natureza pode ser em um jardim) se vc tiver um lugar de terra td bem se não escolha um local e trace com o giz a cruz no chão, essa cruz representará os pontos cardeais norte, sul, leste e oeste.

No ponto central dessa cruz, acenda uma vela branca, ungida anteriormente com essência de alecrim,lembre-se para ungir a vela vc deve pingar uma gota da essência nos dedos indicador e polegar de sua mão de poder (mão ativa) após ter acendido a vela feche os olhos, respire lentamente na certeza de que vc está relaxado e tranquilo, calmamente mentalize o seu pedido.

Mais mentalize com vontade e fé.

Após sua mentalização se retire do local e deixe que a vela se consuma até o final.

Após a vela ter apagado jogue seus restos no lixo, não despache na natureza, vc já pensou quanto tempo a mãe natureza levará para se livrar disso ?

Se dirija ao seu banheiro e tome um banho da cabeça aos pés com uma rosa branca, um trevo de quatro folhas e 3 pitadas de açúcar e após o banho comum jogue os banhos da cabeça aos pés mentalizando a sorte fazendo parte de sua vida.Não economize na mentalização vc pode por exemplo imaginar que a água jorra trevos da sorte em cima de vc ou mesmo uma luz dourada invade o seu ser.

Faça esse ritual e certamente no prazo máximo de 3 dias vc sentirá que sua sorte mudou.

Agradeça ao povo cigano oferecendo frutas em seu altar, ou par quem não possui altar,pode oferecer uma linda maçã em um jardim e agradecer ...

Bem essa é uma das magias atribuídas a carta do trevo mais temos ainda mais magia relacionadas em cada aspecto da sua vida em apenas uma carta.

Se você ainda não chegou a esse módulo do Baralho Cigano venha se atualizar e se encantar com o mundo mágico que a energia cigana lhe oferece .



Compartilhado por Sathya Mandir
Metal Goth - www.metalgoth.net Enviar email :Sathya Mandir
"Não se Esqueça de Comentar"

Um comentário:

  1. Olá me chamo Natielle e tenho sido visitante assídua de seu Blog,tenho aprendido muito com você e quero te parabenizar pela energia positiva que encontro aqui ...parabéns

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...