sábado, março 15, 2008

Olá ?

Olá pessoal ! sabadão de garoa e akele friozinho gostoso ...

Hoje consegui realizar uma obra prima que fiquei a contemplar por quase uma hora sem acreditar que fui eu mesma quem fiz, e nessa perda de tempo de não acreditar em minha capacidade, (alguns minutos de autosabotagem rsrsrsrs ) fiz um tour interno e comecei a me lembrar que na quinta-feira fui questionada mais uma das milhares de vezes sobre minha alegria de viver, claro que tenho problemas como qq ser mortal mais não vejo a necessidade de sair gritando ao vento sobre eles, e a minha postura diante da vida é sempre de alguém que irradia felicidade, procuro encarar por mais difícil que seja o problema como um desafio a ser ultrapassado, e agradeço por esses desafios sempre, mesmo porque quando não houver mais desafios é sinal que meu tempo aqui já se foi, rsrsrsrsrs e quero ainda muitos desafios e superá-los e crescer com eles sempre ...

Aprendi que a chave da felicidade é vc se contentar com seu momento, viver cada agora e agora .... a felicidade é algo que existe a todo instante basta vc olhar as coisas sobre outro ângulo.
As pessoas que não acreditam na felicidade ou dizem que nunca foram felizes, são pessoas que a todo momento sentem insatisfação.
Mais na quinta a mesma pessoa que me fez a pergunta tem milhares de motivos para ter alegria de viver pensei comigo, mais pq as pessoas sempre estão insatisfeitas com td?
E as vezes nem sabem de onde ela vem, pessoas que não são capazes de vivenciar cada momento e interagir com a vida e agradecer, por mais que td aconteça elas estão sempre a querer mais e mais.
Acham em um instante que se isso acontecesse eu seria feliz e quando seu desejo se realiza, já não é mais isso que a fará imensamente feliz, e desejos atrás de desejos com a ilusão da felicidade, e a insatisfação é cada vez mais constante. E também é o que leva muitas pessoas a depressão.

Não pense que na minha vida nunca tive esse sentimento, com certeza tive por muito tempo, mais o autoconhecimento fez com que eu me liberta-se dessa constante insatisfação.

Isso mesmo a insatisfação, nada mais é do que o desconhecimento de si mesmo.
É o vazio interior que necessita de preenchimento do que está faltando.
Isso traz a capacidade natural de elevar-nos, modificando consideravelmente a nossa sintonia, felicidade é algo que se sente lá dentro e se expõe aqui fora.

Me conhecendo aprendi que viver é dadivoso para muitos virei uma pessoa meio que doida rsrsrsrs me alegro pelo simples fato de ver uma borboleta, ou abrir a janela e ver a chuva ou o sol e agradeço por interagir com essa beleza.
Me alegro quando percebo que consegui despertar em um aluno o seu melhor,claro que a pessoa tem que se permitir fazer o seu melhor ou a tentativa será em vão,e se permitir ou experimentar o novo não é a verdadeira manifestação da sua capacidade de confiar em si,e melhor a satisfação de saber que vc fez algo totalmente inovador algo que jamais pensou ser capaz de fazer ?

Se permita experimentar o novo,vale a pena pelo menos você nunca poderá dizer que não fez o seu melhor ...
Fazer o seu melhor essa sempre foi a frase que me deu força para seguir sempre adiante ...
Fazer o seu melhor é como construir a própria felicidade.

Desejo pra ti uma linda tarde de sábado e um domingo de grande satisfação....

Compartilhado por
Metal Goth - www.metalgoth.net Enviar email :Sathya Mandir
"Não se Esqueça de Comentar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...