domingo, março 16, 2008

Anjo do Dia ...Domingo


Domingo - Dia dedicado ao Arcanjo Mikael ou Miguel; e ao Mestre El Morya.
É o Arcanjo do Sol.
Cor da vela - Amarela ou dourada
Incensos - Alecrim, arruda, camomila, canela e louro
Salmo do dia - 19, 30, 41 ou 118
Deve ser invocado para:
proteção e defesa contra energias nocivas, abrir os caminhos, aguçar a inteligência, solucionar problemas de caráter material, aumentar o círculo das amizades, tornar a vida mais alegre, obter sucesso nos empreendimentos.
Simboliza as mudanças, a justiça e a sabedoria.
INVOCAÇÃO: "Arcanjo Miguel, Luz de Deus pelos raios do Sol, invoco a tua hoste divina: protegei-me na luta pela minha sobrevivência e combatei comigo contra as ciladas dos egos demolidores.
Hoste da milícia celeste, precipitai sobre mim os teus raios de luz; tornai-me invisível aos inimigos e transmutado aos desafetos; imune aos embustes e ciladas; invulnerável aos acidentes e à língua vingativa.
Trazei paz ao meu dia, alegria em minha casa e harmonia entre os meus. Seja eu convosco em sintonia agora e para todo o sempre, amém."

Metal Goth - www.metalgoth.netDsejo um lindo domingo pra ti ....Abraços Angelicais Sathya
Enviar email :Sathya Mandir
"Não se Esqueça de Comentar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...