domingo, março 09, 2008

Prece ao cigano Wladimir

Olá Boa tarde ... Feliz domingo a tds .
Esta oração ao cigano Wladimir é uma oração forte e confere grande proteção ...


Ó glorioso e poderoso cigano Wladimir, neste instante, é com o meu coração cheio da mais profunda fé, que me dirijo ao teu luminoso espírito, que tem poder e forças entre todas as entidades ciganas que hoje, como estrelas brilhando no infinito, são entidades que por misericórdia nos assistem em nossas aflições.

Em particular a ti, peço, querido cigano Wladimir, que me ampares, com teu coração bondoso, jamais deixando que eu venha a cair sob o impulso das provas desta vida; protege meu corpo, livrando-o das doenças; protege o meu coração, não deixando nunca que nele se abrigue o ódio; protege minha mente, para que ela seja sempre abrigo de pensamentos positivos e de força; protege a minha família, protege o meu caminho, livrando-me dos inimigos, da terra e do espaço. Por todo o bem que sei que fazes sempre, por todos aqueles que depositam fé incondicional em ti, é que peço à Santa Sara, a Padroeira Universal dos Ciganos, que encha teu espírito de Força, Luz e Poder, para que estejas sempre pronto a atender aos teus filhos, aos teus seguidores... e a Deus, nosso Pai maior, peço que tome nos braços este filho tão querido que és e, ao lado dele, jamais esqueças de nós, Ó glorioso e bondoso cigano Wladimir.

Amém


Postado por
Enviar email :Sathya Mandir
"Não se Esqueça de Comentar"

5 comentários:

  1. É com muito prazer que eu lhe escrevo. É muito bom saber que tem pessoas com você,que ama este povo maravilhoso. Não tenho nem palavras, pois é muito belo. Que o povo cigano lhe ilumine sempre.
    Shalon.
    Um Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Natália pela sua visita sejas sempre bem vinda ...Que o Santa Sara lhe cubra com seu manto sagrado sempre ...bejinhos pra ti

    ResponderExcluir
  3. Que o povo cigano lhe abençoe e lhe dê muita luz,por vc ajudar e dividir esta linda prece com pessoas que sofrem,como eu.Senti um conforto maravilhoso ao ler a prece acima.
    obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Cbrigado vladmir por ter me escultado nas minhas oração peço proteção a mim a minha familia , afasta de mim tds pessoas do mal vc sabe de quem falo ..

    ResponderExcluir
  5. obrigada por me ajudar !!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...