terça-feira, maio 27, 2008

Energia do Dia ...

Bom dia com alegrias pra ti que partilhas tua amizade e companheirismo comigo .... Energia do Dia Temos a energia da Lua minguante entrando hj e tb lua no signo de peixes e lá lá Lua entra no signo de Peixes as 10:39 de hj

O dia não está favorável para se tomar atitudes com relação as finanças, é mais favorável a meditação e a espiritualidade a se interiorizar tb favorece as artes e trabalhos manuais. Por outro lado as emoções e os sentimentos se evidenciam,trazendo a tona o que adormecia ... tb paira no ar a tendência a compreensão e entendimento manifestados claramente. Mas o perigo eminente de aparecem pessoas enganosas e desonestas, então todo cuidado é pouco... e hj às 23h57 min temoa a entrada da Lua Minguante.

E aqui vai uma dica de magia para essa terça de lua minguante...

1 vidro com tampa, pintado de preto vários instrumentos de ferro e metal pontiagudos.

Adicione as seguintes pedras ...

1 turmalina negra / 1 obsidiana / 1 ônix

Vc precisará também de uma vela preta.

Coloque tudo no vidro. Feche-o.

Acenda a vela preta sobre a tampa, após faça a seguinte oração:

"Eu peço as Divindades da proteção para que estejam presentes comigo. Que me guardem.Que essa magia seja atada, para proteger a minha casa e a porta de entrada de de meu lar".Que assim seja e assim se faça ... Deixe a vela queimar até o final e coloque o vidro em um local onde as pessoas costumem entrar para sua casa. Jamais deixe que abram a tampa ou descubram o que há dentro ... Um lindo dia pra ti e Boa sorte ! Encantos postados por: Sathya Mandir

Não saia sem deixar o carinho de seu comentário ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...