segunda-feira, maio 26, 2008

Obrigada aos participantes da celebração de Santa Sara Kali


Boa tarde com alegrias ...


Linda tarde mesmo lá fora e em meu coração, a satisfação enorme pois a celebração de Santa Sara foi HIPER MEGA BLASTER TRI maravilhosa ....


Devo aqui deixar o meu maior agradecimento aos que participaram da Celebração, obrigada pela confiança e cumplicidade que todos demostraram para comigo as manifestações de carinho e os agradecimentos que me enviaram por email, saibam que meu coração se encheu de alegria e satisfação com a presença de cada um de vocês ...Aliás ano que vem vou ter que fazer uma celebração externa pois ficou apertadinho ... rsrsr
Que Santa Sara Kali abençoe a cada um e que possamos nos encontrar por várias e várias vezes nos rituais que irão acontecer ...
Felicidades a todos ...
Encantos postados por: Padma Nirvana
Não saia sem deixar o carinho de seu comentário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...