sexta-feira, maio 02, 2014

Maio é um mês Mágico

Olá Bom dia turminha do bem ....
Nossa já estamos no mês 5,mês de Maio e quanta coisa linda para se viver esse mês: Mês de Maria Das noivas Das mães ... De minha bem amada Santa Sara Kali ... E estou preparando algo lindo de viver também para essa celebração... Da Deusa das flores Maio também me traz muitas recordações particulares como o aniversário de minha mãe, também aniversário de seu falecimento onde o pai misericordioso a convidou a compartilhar de sua morada ... Também aniversário de meu irmão Maurício , nossa quanta celebração em Maio ufaaa. Em fim me parece que maio vibra energia feminina de homenagear a Deusa-Mãe a todo instante ... Um mês mágico por excelência ... Que me fez recordar da canção de Almir Sater e Paulo Simões na canção Mês De Maio e eles dizem que : "Quem não se enamorou no mês de maio, bem que tentou, e quem não tiver ainda amor, dos solitários o mês de maio é o protetor" E as vibrações de maio me parece realmente que tudo pode acontecer e entre flores e deusas e noivas vai maio escorregando pelo ano e é maio e Maria nos altares que andam cheios de flores nesse maio pode num repente piscar o olho e o tom mágico do amor de maio acontecer já pensou nessa possibilidade ? O mágico do feminino está no ar, prepare seu altar e adorne com flores brancas a Mãe Maria ou a Deusa de sua devoção que tudo pode acontecer ....
Desejo um lindo final de semana pra ti ... Ah e volto logo mais com dicas de magia para esse lindo mês até breve !
Postado por: Padma Nirvana


Não saia sem deixar o carinho de seu comentário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...