quarta-feira, maio 07, 2014

Faça uma completa limpeza energética na sua vida !!!


 Venha conhecer a terapia que faz uma completa limpeza energética e espiritual em todos os setores da sua vida !

Modifique sua vida com a Mesa Radiônica Quântica e ajude seus desejos a se tornarem realidade.

A Radiestesia é uma ferramenta utilizada para verificação todas as vibrações energéticas existentes em pessoas, animais, objetos e locais. A radiônica serve para transmutar as energias anteriormente detectadas pela Radiestesia.
A mesa radiônica é um poderoso instrumento de cura, baseada na geometria sagrada e nos doze raios, utilizando os princípios da Radiestesia e da radiônica. A simbologia sagrada contida nesta mesa, dá-lhe uma conexão com os Anjos, Arcanjos e Mestres, pelo que a limpeza e harmonização é executada dentro do Divino, respeitando assim o melhor para todos, com o consentimento do Eu Superior.
Na mesa trabalha-se, entre muitas outras coisas, a saúde, a família, o trabalho, os relacionamentos, a prosperidade e o crescimento espiritual. É um instrumento que trabalha os nossos bloqueios, mentais, emocionais e espirituais, conscientes ou inconscientes, provenientes desta vida, de vidas passadas, de vidas multidiciplinares ou de nossa ancestralidade, verificando e analisando todas as energias visíveis e invisíveis, liberando-as, transmutando-as e "curando-as".
Atua em todos principalmente nos corpos sítis e diversos planos limpando e harmonizando assim energeticamente pessoas e ambientes.
Todas as decisões a tomar nossa vida, sobre relacionamentos, empregos, negócios, mudanças, viagens, cursos, etc., podem ser averiguadas na mesa, para que não tenhamos dúvidas sobre qual a decisão correcta.
Podemos dizer que a mesa pode abranger todas as situações, mesmo invejas, magias, implantes, clonagens, portais, entre muitas outras, podem aqui ser trabalhadas.
Assim, a mesa radiônica é um instrumento poderoso, onde se pode indagar sobre todas as áreas da nossa vida, detectando as mais diversas situações, permitindo anular e transmutar tudo o que de nocivo for encontrado.

Após o trabalho desenvolvido na mesa, a pessoa passa por um processo consciente ou não de processamento dos ajustes necessários. O tempo de processamento é relativo, pois depende do ritmo e da vontade de cada um. Desde que a pessoa esteja receptiva a fazer mudanças abrem-se novas portas e perspectivas na vida.
"Lembrando que a radiônica é apenas uma ferramenta de apoio e o seu ËU SOU é que será o agente de tudo.

Importante :Todo esse trabalho é possível devido a física quântica. 
 As consultas poderão ser realizadas on-line, caso o cliente não possa estar presente, ou more muito distante.


Atendimentos com Padma Nirvana - E-mail: padma-nirvana@bol.com.br - tel.(11)98364-3662 / 4317-1431 Atendimentos presenciais e a distância (skype Padma Nirvana) com hora marcada.

"Aqui a casa é ventilada, o coração é quente e as vontades têm a temperatura exata para os sonhos." Fique à vontade, leve um pouco de mim, deixe um pouco de você. Comente! Com Carinho ॐ Padma Nirvana ॐ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...