quarta-feira, setembro 09, 2009

Acima dos problemas que a vida traz ...

FAÇA COMO AS ÁGUIAS Quando as tempestades da vida surgem escuras à minha frente, eu me recordo de maravilhosas palavras que uma vez eu li. E digo a mim mesma: Quando pairarem nuvens ameaçadoras, não dobre suas asas,e não fuja para o abrigo. Mas,faça como a águia, abra largamente as suas asas e decole para bem alto. Pois a águia sabe ;que quanto mais alto voar,mais tranqüilos e mais brilhantes tornam-se os céus. E não há nada na vida que Deus nos peça para carregar Que nós não possamos levar planando,com as asas da oração. E ao olhar para trás tú veras que a tempestade passou, Você encontrará novas forças e ganhará coragem também. Procure manter o bom humor diante das adversidades da vida, o bem só pode ser atraído com o bem, e se tú fazes o bem e não tem atraído o bem está na hora de reavaliar suas crenças do que é fazer o bem, as vezes tentamos ajudar alguém, e em sã consciência achamos que estamos fazendo nossa parte e que a existência nos retribuirá em dobro e na verdade estamos acomodando a pessoa em uma situação fazendo com que ela deixe de trilhar seu caminho,e ultrapasse seus desafios, avalie ... nesse caso será que vc deve ter mesmo a consciência tranquila de que está fazendo o bem??? Ou existência está te punindo por vc estar atrapalhando o caminho de alguém e ao mesmo tempo estagnando o seu ?? O bem de verdade só pode trazer o bem .... Felicidades pra ti !!! Padma Nirvana

Deixe o carinho de seu comentário ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...