terça-feira, setembro 01, 2009

Maravilhoso sentir o quanto se é querida ...

Olá bom dia com alegriaaaaaaaaaaasssss é com imensa alegria que venho agradecer todas as homenagens e manifestações de carinho para comigo no meu aniversário,Obrigada de coração a todos, sem tua presença nesse dia tão importante meu aniversário jamais seria tão especial .Que Santa Sara Kali abençoe a tds e cubra com seu manto de Amor ... Ah!! e como é completar 35 anos ??? Pra mim esse ano foi muito diferente,e sinto um orgulho imenso de minha força e coragem para enfrentar tudo que enfrentei,onde muitos se esconderiam ou cairia na mais profunda depressão eu fui lá e mostrei a que vieram as mulheres nesse mundo ... Então avaliando foi uma fase para eu reconhecer a força que tenho e ai fiz por merecer as bençãos que recebo todos os dias, provações são como obstáculos,para serem superados,e superei com garra e louvor,e sigo orgulhosa e imperiosa dos meus 34 para os 35, e que venha o ciclo de áries pois sair de um ciclo de sagitário para entrar em áries ai ai ai,mais vamos lá firme e forte para mais um ciclo Bjs e Obrigada mais uma vez a tds ... Conquistas são importantes mais não teriam o mesmo sabor sem a companheira amizade ...Bj Bj

Deixe o carinho de seu comentário ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...