segunda-feira, setembro 14, 2009

ORAÇÃO PARA COMEÇAR O DIA ABENÇOADO!!!

Olá bom dia com alegrias, semana começando e com ela a oportunidade de mais uma vez escrever diferente a tua vida , lembre-se que o hoje é reflexo do teu passado, mais o amanhã será o reflexo do teu hoje então mãos a obra, que os seus pensamentos sejam de luz, amor e paz para que teu amanhã seja rico em bençãos ... Desejo uma linda e promissora semana pra ti !!! ORAÇÃO PARA COMEÇAR O DIA ABENÇOADO!!! Senhor, com louvor e ações de graças coloco as riquezas divinas perante mim neste dia, para que me guiem, governem, protejam e me façam prosperar. Todas as minhas necessidades estão agora supridas. Mais fecundos bens se manifestarão hoje! Sou grata por mais um dia na Tua maravilhosa presença! Dou Graças para que todos os dias de todas as formas eu me torne cada vez mais rica (o)!

Deixe o carinho de seu comentário ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho do seu comentário, volte sempre para me visitar ...

Related Posts with Thumbnails

Localização :

Portal do Conhecimento Espaço de Magia e Terapias Holísticas
São Bernardo do Campo - São Paulo - TELEFONES : (11) 4317-1431 ou (11) 97109-8711 Vivo (11)98364-3662 Tim\Whats

Venha ser mais uma flor a perfumar meu jardim! Vem?? Sem toc... toc... entre sem bater ...

Om Hara ...